Footer Widget 3

Tecnologia do Blogger.

Footer Widget 1

Texts

Footer Widget 2

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DECIDEM RETORNAR ÀS AULAS SOMENTE MEDIANTE OS PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS EM ATRASO

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DECIDEM RETORNAR ÀS AULAS SOMENTE MEDIANTE OS PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS EM ATRASO
Os servidores da educação de Santa Quitéria, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu hoje (28), por volta das 10 horas, decidiram retornar às aulas somente mediante o pagamento de todos os salários em atraso.

Já são praticamente dois meses de atraso de salários, sem contar que não pagaram o 13º salário no dia 20, como previsto em Lei.
Os servidores da educação e os demais servidores do município vivem uma situação esdrúxula, onde a ingerência, o descaso com a coisa pública, o desrespeito para com toda a sociedade, acabam sendo as unica verdade dessa gestão.
A falta de regularidade dos pagamentos dos salários tem sido uma marca constante, onde quem mais sofre são os servidores que veem suas contas irem para o espaço e sem saber ao certo, quando irá receber seus proventos.

Quando se paga a sede fica a zona rural sem pagamento, se paga um mês e fica o outro já vencido, e o mais lamentável é constatar que o dinheiro da educação veio e não chegou aos servidores, que estão sem dinheiro para realizar as festividades de final de ano.
De acordo com a folha de pagamento(R$ 1.143.182,23) que foi fornecida ao MP pela pelo secretário de educação, só os 60% do FUNDEB (R$ 1.324.357,40),daria para pagar toda a folha de servidores da educação, incluindo os 40%.
Folha de pagamento fornecida ao MP

VEJA OS REPASSES, CLIQUE NO LINK:


0 comentários:

Postar um comentário